Quem somos?

CONHEÇA O INSTITUTO: A EMPRESA E SEUS ADMINISTRADORES

DSC_8948

A Empresa Instituto Empresarial, foi sonhada em dezembro de 1.985, e criada em janeiro de 1.986, por seus sócios Aldeque Alves Pereira, Mauro Benezoli e Pedro Costa.

Assim, nasceu o sonho destes em aumentar seus conhecimentos, bem como cuidar de empresas. Iniciou-se somente com Contabilidade Geral, Perícias Judiciais e Extrajudiciais, bem como consultoria na área empresarial.

Sendo que a partir do ano de 2002, começou também a atuar na área jurídica, tendo em vista que um dos sócios, tornou-se bacharel em direito e advogado, Dr. Pedro Costa.

Neste entendimento o Instituto Empresarial, não mede esforços para que as empresas sejam realmente tratadas de forma extremamente profissional, como se fosse exclusiva e única em todas as áreas de atuação.

 

SÓCIOS ADMINISTRADORES:

PEDRO COSTA, bacharel em direito, advogado, bacharel em ciências contábeis, contador, bacharel em administração, consultor, aprovado em dois exames da OAB, nos estados e Minas Gerais e Espírito Santo, tendo obtido no Exame provão do MEC, nota “A”,  estando dentre os 10% (dez por cento) melhores do Brasil, em sua avaliação. Perito Contábil,Judicial e Extra-Judicial, Professor de Matemática, Contabilidade, Instrutor e consultor do SENAC, Área Administrativa e Recursos Humanos –  Consultor da Empresa Probank Consultoria e Treinamento, Instrutor e coordenador do Sine (Sistema Nacional de Empregos), Instrutor do SEBRAE,  pós graduado em Direito Público, Privado e Recursos Humanos.

MAURO BENEZOLI, bacharel em ciências contábeis, contador, inscrito no CRC-ES sob o nº 007.415-O, consultor contábil com especialidade na área tributária municipal, estadual e federal, perito judicial e extrajudicial.

ALDEQUE ALVES PEREIRA Técnico Contábil, inscrito no CRC-ES sob o nº 008.815-O, consultor contábil com especialidade na área tributária municipal, estadual e federal, perito judicial e extrajudicial. Membro da APROC, (Associação dos Profissionais em Contabilidade de Colatina/ES), faz parte também do conselho fiscal.

Foto do Aldeque

 

RAMOS DO INSTITUTO:

INSTITUTO EMPRESARIAL – CONAL CONTADORES

Aldeque Alves Pereira, e sua equipe, é responsável pela escrituração contábil em geral e Imposto de Renda Pessoa Jurídica, (SUPERSIMPLES, LUCRO PRESUMIDO E LUCRO REAL).

Mauro Benezoli, e sua equipe, é responsável pelos tributos, estaduais, municipais, federais e demais obrigações acessórias. Também é responsável por alterações contratuais e similares.

Pedro Costa, e sua equipe, é responsável por tudo que acontece com os funcionários das Empresas clientes, funcionando como um verdadeiro DP/Recursos Humanos, destas empresas. Responsável ainda pelas Declarações de Imposto de Renda das Pessoas Físicas, ITR e similares.

INSTITUTO EMPRESARIAL – PEDRO COSTA & ADVOGADOS:

Conta com o Dr. Pedro Costa, como advogado e outros advogados, tem por meta primordial o respeito a duas regras: Excelência Profissional e o alto nível de atendimento a seus clientes.

Encontram-se sintonizado com todas as mudanças e novidades referentes aos ramos de direito e contabilidade, em que atua, sendo modernos, totalmente informatizado, para responder aos anseios dos clientes de forma rápida e eficiente, tendo em seu quadro de parceiros e funcionários capacitação para exercer um trabalho de excelente nível, sempre objetivando a satisfação plena de seus clientes.

INSTITUTO EMPRESARIAL – COSTA CONSULT – CONSULTORES ASSOCIADOS:

COSTA CONSULT – CONSULTORES ASSOCIADOS, Especializada em Consultoria Tributária, Comercial e Trabalhista que por seus sócios diretores e sua especializada equipe de contadores e advogados vem atuando há sete anos nas áreas consultivas, oferecendo aos seus clientes completa assessoria contábil, jurídico – empresarial, com sede em Colatina, tendo como o
o objetivo principal a prestação de serviços de planejamento, Assessoria, consultoria e advocacia contenciosa nos campos do Direito Tributário, do Trabalho e Empresarial.